ponto.com agência de comunicação


Kibon lança Magnum Gold no Brasil
setembro 16, 2010, 7:52 pm
Filed under: Anunciante, Comunicação, Lançamento, Marca | Tags: , , ,

Campanha é estrelada pelo ator Benício Del Toro e apresenta o novo sabor do sorvete que leva chocolate belga e caramelo em sua composição

A Kibon, segmento da Unilever, apresentou nesta quinta-feira 16, sua novidade para a linha de sorvetes premium Magnum. O novo produto intitulado Magnum Gold, terá uma campanha de lançamento seguindo o conceito “Tão irresistível quanto ouro”. No Brasil a ação terá início a partir do dia 17 de setembro na internet. Na página eletrônica do sorvete será exibido o trailer do filme principal e também estarão disponíveis materiais para redes sociais.

Protagonizado pelo ator Benicio Del Toro, o comercial de 30 segundos faz parte da estratégia global da companhia e já foi lançado nos países europeus. O filme dirigido pelo cineasta Bryan Singer (mesmo que dirigiu X-Men e Superman) traz cenas que remetem a uma superprodução hollywoodiana. Na história um casal de ladrões, formado por Del Todo e pela atriz brasileira Caroline Corrêa, realiza o maior roubo da história – 75 milhões de barras de ouro. Na verdade as barras são os novos Magnum Gold que estão embalados na cor dourada. O roubo foi arquitetado pela mulher que não queria esperar até o lançamento dos sorvetes que aconteceria no dia seguinte. A campanha foi criada pela agência Lola na Espanha e foi traduzida para o idioma português. As agências BorguiErh/Lowe, B\Ferraz e Cubocc são as responsáveis por implementar o conceito no Brasil.

O filme estará em TVs abertas a partir do dia 4 de setembro, além disso, a estratégia de lançamento contempla diversas ativações. Em uma delas um caminhão que remete a um carro forte estará circulando nas ruas de Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O caminhão estará cheio de sorvetes Magnum Gold e vai parar em pontos de grande movimento para que os pedestres possam apreciar. Em São Paulo, uma ação semelhante será realizada em alguns shoppings, que terão uma caixa forte dourada para que o público conheça a novidade. Além disso, bares da capital paulista irão disponibilizar dois drinks com álcool feitos a base do novo sorvete de Magnum. No site do produto será possível conhecer essas receitas e mais algumas que não levam álcool em sua composição.

Data de Publicação: 16/09/2010

Fonte: http://www.mmonline.com.br/noticias.mm?url=Kibon_lanca_Magnum_Gold_no_Brasil&origem=ultimas


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário